Curiosidades Internacionais

Conheça as 5 cidades mais veganas do mundo

Muitas pessoas amam viajar mas se sentem indecisas sobre o destino que desejam, principalmente os veganos. O aplicativo Happy Cow classificou as 5 cidades com maior diversidade de estabelecimentos especiais para os adeptos ao  veganismo.

salad
Créditos da imagem: Pixabay

Três fatores foram levados em conta pelo aplicativo para eleger as cidades, são eles: Quantidade de restaurantes veganos no local, número de restaurantes com opções veganas no menu e a avaliação dos clientes sobre a cidade no quesito “incentivo ao veganismo”. Confira as cidades:

Londres

De acordo com o aplicativo, Londres passou por uma explosão de restaurantes veganos no ano passado, cerca de 270. A capital da Inglaterra foi eleita pelo aplicativo para ser a top1 cidade mais vegana do mundo por conta do incentivo ao veganismo. Diversas placas podem ser encontradas nas ruas além de diversos eventos sobre alimentação vegana.

thames
Créditos da imagem: Pixabay

Berlim

Mais uma cidade com um crescente potencial para esse estilo de vida.  Cerca de 320 restaurantes oferecem no seu cardápio pratos vegetarianos e veganos, além de 65 casas totalmente veganas.

berlin
Créditos da imagem: Pixabay

Nova York

Considerada por muitos a capital da alimentação, Nova York não poderia estar fora desse top5. De acordo com o aplicativo, existem cerca de 300 restaurantes veganos na região.

taxi-cab
Créditos da imagem: Pixabay

Portland

Mais uma cidade americana no top5. Portland tem sua gastronomia local baseada em alimentos naturais, plantas e ervas. Segundo o app, cerca de 250 estabelecimentos veganos fornecem esse tipo de culinária.

portland
Créditos da imagem: Pixabay

Tel Aviv

Com a maior porcentagem de veganos do mundo, Israel tem cerca de 5 a 8% de sua população vegana. São cerca de 400 mil praticantes do veganismo. Portanto Tel Aviv é a representante do Oriente Médio dessa lista com 189 restaurantes veganos.

tel-aviv
Créditos da imagem: Pixabay

Viagens para você!

P.S. O HU te ❤

Publicidade

Clube Hurb

Você pode se Interessar!